1 de fevereiro de 2012

passa-se algo.

sabem quando temos aquele friozinho na barriga porque sabemos que algo está mal, mas nem sabemos muito bem o que, porque entretanto é só um friozinho? conhecem aquela sensação de que tud pode desabar a qualquer momento à nossa volta, e nós sabemos que não vamos poder fazer nada? pois eu estou assim. tenho teste de física amanha, mas, sinceramente, esse teste nem me preocupa tanto como outras coisas.
é um sentimento estranho, pois eu sinto um afastamento, mas quando pergunto só me dizem que nada está a acontecer.
tenho vontade de chorar. acho que algo que vai acontecer, e eu tenho medo do que isso possa ser, tenho medo que isso possa destruir a minha vida, fazer-me chorar, ou fazer-me sofrer.
tenho arrepios que me percorrem tão fria e repentinamente. sinto-me sózinha, olha à minha volta e nada nem ninguém me interessa, ou me revela algum tipo de sentimento. o que preciso? talvez um beijo, um abraço, ou apenas um olhar. daqueles que nos preenchem, que nos cativam, e que sem ndar-mos conta, nos envolvem num vulto de sentimentos que desconhecemos. se já senti esse olhar? já. num dia passado. se um dia terei um desse outra vez? não sei. mas neste momento só um desses me poderia cativar ao sorrir, ao imaginar, ao criar.

CatarinaMendes

2 comentários:

  1. Oi Catarina :) Adoro a maneira como te expressas, parece que adivinhas o que sinto! Parabéns pelo blog ;)

    ResponderEliminar