7 de fevereiro de 2012

Not like the movies :$

Se a vida fosse como nos filmes, haveriam sempre finais felizes. Se a vida fosse como nos filmes, nós sabríamos que íamos sair vencedores sempre no final.
Mas, a vida não é como nos filmes.
Na realidade a vida, custa muito mais que custa nos filmes. Na vida real, as cenas têm que ser interpretadas uma só vez, e não existe maquilhadores que nos disfarçam as nódoas negras que muitas cenas fazem na nossa pele, e na nossa alma.
Na vida real. o amor para sempre não existe, existe sim, a vontade de querer amar uma pessoa para sempre, e essa vontade, ao contrário dos filmes, que é sempre equialvente, na vida real pode ser ou não correspondida, a vontade de estar para sempre com aquela pessoa pode ser ou não realizada, e enquanto que nos filmes a história e o desfecho dependem do guião, bem, na vida real também dependem, mas, nós não o conhecemos. O final é desconhecido pelas personagens, e não existe uma história base, existe sim, uma rede de reações e de sentimentos, e de vivências que constroem um filme. Em algumas pessoas mais ou menos dramático, noutras, apenas uma curta-metragem, em algumas, um filme de chorar, e noutras ainda, um romance que não acaba, e estabelece ligações mais fortes que as leis da física.
Eu gosto que a vida não seja como nos filmes, porque se fosse como nos filmes, eu nunca saberia o que é sofrer, e se não soubesse o que é sofrer, então nunca saberia o que é amar, e para mim, sentir amor, amar alguém, é algo pelo qual eu sofreria mil e uma vezes, porque amar, é a melhor sensação do mundo, e eu não trocaria isso por nenhum final feliz de nenhum filme.  CatarinaMendes.

3 comentários:

  1. Oh amor és um ezagerado mas isso já estás farto de saber :$
    Obrigado por todo o apoio que me dás $:

    ResponderEliminar
  2. Muito bom *-* E concordo com tudo o que dizes, principalmente com o último parágrafo :)

    ResponderEliminar