18 de janeiro de 2012

saudades

que saudades me assombram agora, talvez a música um tanto ou tanto melancólica e sentimental ajude. estou a fazer um trabalho de inglês, mas com a cabeça em ti. quando estou nas aulas, todo o meu pensamento se dirige para ti. às vezes acho que sou doida ou algo assim do género, porque deveria estar atenta, mas os meus olhos, por muito que olhem para o professor, nada têm haver com aquilo que ele está a falar ou a explicar. não te sinto à tanto tempo ! o calor do teu corpo parece que desapareceu, porque as saudades são mesmo muitas. sabes que te digo isto, mil e uma vezes ao dia, mas hoje parecem-me mais fortes que nunca ! a vontade de beijar e de te abraçar são mais fortes que nunca ! quero outra vez o teu olhar a cruzar o meu. o teu sorriso a preencher a minha cabeça . quero sentir o teu toque a percorrer o meu corpo, quero sentir aquele arrepio tão bom, que sinto quando te beijo e quando estás à minha beira. meu amor, as saudades são muitas, o que aumenta a minha vontade de estar contigo ! de correr para os teus braços, de me sentar no teu colo, de te mexer no cabelo e na mão, como eu tanto gosto de fazer. pode ser difícil, mas sei que quando o momento chegar vai saber TÃO bem relembrar estas palavras e sentir que se estam todas a realizar $:
já estás a dormir, e eu com algum sono, mas nem mesmo assim, ensonada, tu me sais do pensamento e do coração. tudo em mim chama e anseia por ti. o meu corpo, o meu coração, o meu dormir, o meu sorrir. Tudo love.
Vem rápido te peço, Nuno @

1 comentário: