14 de janeiro de 2012

descobri uma pessoa.

Já a conheço à longos anos e nunca tinha descoberto que era da maneira sensível e fantástica que é !
tive uma grande discussão com os meus pais, e estava a chorar, e ela, sem eu me dar conta, desenhou um coração, com o meu nome, porque queria que eu sorrisse... pensava que era uma miudita sem geito algum para alguma coisa. pensava que era uma rapariga só com um corpo no qual a mente não acompanhava. afinal não. é uma pessoa sensível, com sentimentos, que também se sente triste, e que também se dá conta das coisas que acontecem.
pensava que tudo o que acontecia de mau não lhe fazia qualquer tipo de diferença, ou que ela nem notasse, mas afinal nota, e sente, talvez com a mesma intensidade com que eu sinto :s
é tão estranho, pensar que sempre pensei  nela como uma miuda, mas que agora, em 2 minutos, me mostrou que já é uma mulher !

Soraia Mendes Batista, revelas-te-te alguém que eu nunca me dei ao trabalho de querer conhecer :/ revelas-te-te uma mulher de sentimentos e de princípios, que eu passei a olhar com outros olhos.

amo-te irmã !

Sem comentários:

Enviar um comentário