8 de julho de 2012

Oito de Julho de Dois Mil e Doze

Fotografia by, us
date: 8.7.12




Um ano e meio de emoções e de amor @  ♥ 
és mesmo o tal meu amor @   ♥ 
és mesmo o que faz com que eu acorde todos os dias com vontade de esperar mais um dia, uma semana, ou às vezes quase um mês para estar contigo ! ♥ 
eu amo-te de uma maneira inexplicável, indescritível, e inefável !  ♥ 
eu amo-te porque me fazes feliz.  ♥ 
eu amo-te daquela maneira que faz borboletas na barriga, voltas na cama, e sonhos cor de rosa.  ♥ 
eu amo-te daquela maneira que tento explicar todos os dias, mas que nunca consigo. ♥ 
eu amo-te daquela maneira doida que só nós sabemos.  ♥ 
eu amo-te porque ... e sem qualquer explicação lógica possível, tu conquistas-te este meu coração de pedra  ♥ 
eu amo-te porque preciso de ti.  ♥ 
eu amo-te, porque no mundo toda a gente ama alguém.  ♥  
eu amo-te porque tu fazes a minha vida fazer sentido.  ♥ 
eu amo-te porque és o Homem que me preenche. ♥ 
eu amo-te por estes, e por mais mil e um motivos, que já te sussurrei ao ouvido.  ♥ 
eu amo-te pelas cócegas, e pelos doces momentos.  ♥ 
eu amo-te pela paciência que tens para mim.  ♥ 
eu amo-te porque não tenho outra fonte de vitalidade que me faça sentir como tu me fazes sentir.  ♥ 
eu amo-te porque amo, e para isto não podem nem existem mais razões possíveis.  ♥ 


AMO-TE  ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário