26 de junho de 2012

Namorado !

sinto a falta dele todos os dias ! e quando estou com ele, a tristeza de o ter de largar daí a umas horas outra vez, aterroriza-me ! os olhos dele confortam-me, mas a distância, que separa aquilo que nem Deus quer separar, corrói-me o coração . despedir-me dele e tão difícil ! é como se me estivessem a tirar algo que eu necessito para viver !  a maior parte dos meus amigos, quando lhes falo que namoro com um rapaz que vive a 173 km de mim, ficam admirados, e perguntam-me como sou capaz. eu digo que o amo, mas a verdade é que é ele, Nuno Filipe Antunes Martins, é que diariamente me mostra que se lutar e se tentar mais uma vez, o tempo vai passando, e num instante já é dia de voltar a estar com ele ! Dizer que ele é perfeito, é algo que todos esperam ouvir de mim. Ele é perfeito sim, mas para mim, porque para os outros, ele pode ser 'irresponsável', 'desarrumado', etc. Não me interessa o que os outros dizem. Eu amei, sofri, ele sempre esperou por mim, sempre me deu espaço, sempre me deu tempo, sempre me deu a amizade, sempre me deu o carinho que eu precisava. Esteve sempre lá, lá longe, e cá ao pé de mim, sempre a abraçar-me como ele diz :$ 
Um ser perfeito, não precisa de ser um modelo, um Deus. Não precisa de ter muito dinheiro, não precisa de ser super culto. Um ser perfeito, é quem nós amamos. 
Ás vezes pergunto-me se realmente mereço o amor que ele me dá, porque, ele é tão completo e completa-me tanto, que eu fico com medo de não o fazer sentir da mesma maneira :s Pode ser baboseira, posso até estar enganada, mas será que sou a única a sentir-me assim? Eu acho que quando amamos, tudo o que fazemos parece tão pouco, que chegamos a pensar que é pouco. 
Ele completa-me. Ele faz-me sorrir. Ele, depois de um viagem de quase 2 horas, levanta-se às 8:30 do dia a seguir, quase a morrer, e diz: 'boa sorte meu amor, eu estou contigo'. Se a perfeição existe eu não sei, eu achei a minha, e sei que todos têm uma algures no mundo. Não é preciso procurar, é preciso sermos genuínos e deixarmos-nos guiar por aquilo que sentimos. Eu fiz isso, e agora sou a rapariga mais feliz do mundo, pelo menos, do meu mundo <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário