2 de abril de 2012

felicidade

pensas que é mentira, mas não é. é mesmo verdade.
já não me interessas minimamente, já não me transmites nada. perdão, enganei-me, transmites-me sim. vontade de não querer mais o passado, de o arrumar numa caixa bem fundo e nunca mais de lá o tirar. 
pensava que ia ser eterno, e que mesmo depois de me envolver outra vez tu não irias desaparecer, mas foi e é mentira , sabes porque? porque eu encontrei-o ! encontrei de novo o principie, aliás, o rei que sempre me quis, e por quem eu me apaixonei loucamente! e sabe tão bem ! ele é tão perfeito, tal como tu eras, mas já não és, pelo menos para mim claro. ele é tudo o que eu quero, agora, e sempre ! 
deve-to um obrigado e um sorriso. ensinaste-me tanto ! e a ti te devo alguma parte da minha ainda pequena maturidade. espero que estejas tão feliz como eu estou, porque outra coisa seria incapaz de te desejar. porque apesar de tudo, tu foste importante.
mas já não és.
pode ser estranho escrever sobre isto ao fim de tanto tempo, mas estava a ouvir a minha musica favorita, 'Scientist' dos coldplay e queria escrever sobre os medos e os problemas que já ultrapassei. 
sabem, eu agora sou das raparigas mais felizes do mundo, tenho a certeza ! e se sou assim devo-o ao passado, porque me fez crescer, mas principalmente ao presente, que me preenche todos os dias, todas as horas, todos os momentos. 

CatarinaMendes.

1 comentário: