19 de março de 2012

I'm happy

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas a minha vida tem sido uma roda vida que não pára. São estes, pressões, problemas familiares, de tudo um pouco, a minha vida tem sido invadida. 
Mas hoje, depois de ter feito o último teste do segundo período do meu décimo primeiro ano do curso de ciências e tecnologias, decidi que tinha que me voltar a dedicar a isto.
Sabem, tenho tido imensos problemas de alma, sei lá, nem sei bem explicar. Tenho tido ataques de nervos constantes e inconstantes, que nunca anunciam chegada, e não parecem querer partir. É horrível. Explodo contra tudo e contra todos :'/

Mas hoje, não, hoje eu sinto-me bem e com vida ! com vontade de sorrir e de correr pelo campo, pelas flores, por todo o lado. Apetece-me gritar e explodir porque me sinto tão feliz ! E sabem porque me sinto assim? Porque tenho comigo, e a meu lado a melhor pessoa do mundo ! O meu Nuno
Ele tem-me dado tanta força  e apoio ! Ele tem-me segurado, tem-me amado, como nunca ninguém quis fazer ! Ele procura entender.me, ele não desiste de me amar, só porque tenho uma forma de viver difícil. Ele procura ser perfeito, mesmo sabendo que não precisa, porque eu o amo e o quero tal e qual como ele é !
Baby, tens estado sempre comigo, e por isso, mereces um grande obrigado !  
Nuno Filipe Antunes Martins, tenho tanto orgulho em afirmar, que te amo !  


Para todos os que lerem isto, bem, hoje a minha vida está melhor que nunca, com um ou outro problema, que hoje em dia, já não se pode evitar é verdade. Mas tem que se supera.
Hoje sorrio, para amanha, se for um dia mau, ter a certeza que já fui feliz :D 

 CatarinaMendes

Sem comentários:

Enviar um comentário