21 de julho de 2011

ele é-me tudo ! :')

 baby eu nao preciso ser perfeita, preciso apenas de amar-te e torno-me logo em algo diferente $: preciso de ti quando choro, quando rio, quando tenho problemas, quando estou irritada, quando não sei mais que fazer. preciso do cheiro a tii para me fortificar, mas aumentar o meu sorriso para 10x maior. preciso de ti para falar de roupa, preciso de ti para pedir opiniões, eu simplesmente preciso de ti para viver. sem ti a palavra amar nunca mais existiria no meu dicionário, pq sem ti a palavra vida não é completa, sem ti nada em mim é belo, nada em mim tem sentido. namorado sabes que as minhas limitações são imensas, dores enormes, e cicatrizes profundas, mas também sabes que por ti eu tento e irei sempre tentar ser melhor ! quero lutar por ti, por mim, por nós ! ♥ baby não existem mil e uma palavras que possam descrever tudo o que sinto ! eu, amo-te Nuno Filipe Antunes Martins ! ♥.♥

ele disse:
oh baby $: e agora quem ficou sem palavras fui eu! porque simplesmente eu AMO-TE TANTO CATARINA BATISTA MENDES $: (lagrima no olho :') ) descobri em ti a minha felicidade, e nao precisas de tentar ser a melhor. apenas sê tu mesma. porque és tu quem eu amo, e nao alguem qe queiras ser. amo o teu interior, o teu exterior. o teu fraco e o teu forte. os defeitos e qualidades. meu amor eu amo-te assim mesmo. eu sei qe fui feito para ti x$
baby sem ti nda mais existe, apenas tu me completas.
nao sei msm qe dizer, eu só sei qe te amo imenso meu amor! do fundo do meu coração! ♥


eu disse:
não digas nada. apenas fica comigo

ele:
fico e ficarei baby ♥ sabes bem qe sou teu @ teu teu e teu! @ 

Sem comentários:

Enviar um comentário